Postagens populares

Loading...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Doces Diet


Saúde, boa forma e qualidade de vida são as palavras de ordem nos dias de hoje. A busca pelo equilíbrio e bem-estar cresce rapidamente, e cada vez mais, a população procura mudar alguns hábitos alimentares, consumindo produtos com menos teor de açúcar e gordura. é em respeito a estes novos consumidores que a Santa Helena, maior fabricante do segmento de doces e confeitos á base de amendoim do Brasil, lança mais duas novidades na sua linha light/diet: as balas Paçoquita Diet e Frutto Diet, as primeiras mastigáveis sem adição de açúcar no mercado brasileiro.
Pois é, começo aqui com a famigerada Paçoquita Diet. Gente, eu amo paçoca desde a mais tenra infância, então imaginem minha felicidade no dia em que descobri essa delicinha. Se você ainda não viu essas meninas por aí, pode procurar que você acha! Elas estão por todo canto. Parece que foi sucesso, tá todo mundo comprando e vendendo as paçoquinhas diet nos estabelecimentos. Ponto para nós!!!

Análise:
A paçoquinha é uma delícia e substitui bem a original. Infelizmente não posso dizer que é igual, nada substitui o creque-creque dos grânulos de açúcar e o sabor característico da paçoca comum, aquele misto de salgadinho-doce. A paçoquita diet é mais pulverulenta, um pouquinho mais chocha e o sabor é menos acentuado e atraente. Ainda assim é um grande feito um produto como esse no mercado. Que lancem todas as delícias de nossa infância na versão diet!
Fonte - Portal Diabetes

Nenhum comentário: