Postagens populares
-
Exercícios aeróbicos: Um dos fatores mais devastadores e característicos do envelhecimento é a tendência a doenças cardiovasculares. As ...
-
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter ...
-
A vida pode ser comparada à conquista de uma montanha. Como a vida, ela possui altos e baixos. Para ser conquistada, deve merecer detalh...
-
Por preconceito, muitos homens ainda resistem em procurar orientação médica ou submeter-se a exames preventivos, principalmente os de preven...
-
A única destinação legal deste resíduo perigoso ainda é pouco conhecida no Brasil. O óleo lubrificante usado em carros e máquinas industria...
-
Beijos, abraços e todo tipo de carinho vindo da mãe ajudam o ser humano a enfrentar melhor o stress da vida adulta. Esta é a conclusão ...
-
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente Existe uma pessoa que, se voc...
-
Os jornais de hoje vêm trazendo em suas manchetes principais uma notícia que só nos mostra a vergonha nacional, a que ponto chegou nosso p...
-
"Felicidade não é o destino final, mas a apreciação da viagem." Esta frase não nos soa estranho não é mesmo? O grande desejo da...
-
Ontem assisti ao filme Os pingüins do papai , apesar de ser uma comédia, me emocionei um pouquinho... Porque hoje em dia a frase "eu...
terça-feira, 19 de julho de 2011
Mulheres sentem-se ofendidas por propaganda de cerveja
Um grupo de mulheres acionou o Conar por causa de um anúncio de TV da Skol veiculado em 2004. Isso mesmo, em 2004. A campanha Skol – Casamento, hoje disponível apenas no You Tube, mostra o noivo perguntando no altar se a futura esposa será “gostosa” como uma cerveja da marca.
As mulheres queriam que a propaganda fosse banida da Internet por ser supostamente desrespeitosa. O bom senso levou o Conar a vetar o pedido.
Fonte - www.conar.org.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário