Postagens populares

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Manifesto contra a construção de Angra III


 Sou a favor da natureza, sou a favor da paz, tudo que eu puder fazer para viver em harmonia com a Natureza farei. Mesmo nosso mundo caminhando em direção ao fim, devemos desfrutar do pouco que nos resta. O ser humano tem que se conscientizar disso...
Pessoas, o assunto é sério! O Greenpeace lançou um manifesto on-line contra a construção de Angra III, mas parece que alguns desinformados de plantão resolveram atrapalhar o movimento chamando atenção para o perigo oferecido por outras formas de energia adotadas pelo Brasil, taxando de ignorante a “repentina” oposição ao projeto nuclear brasileiro.
O fato é que nada justifica a construção de uma Usina que vai comprometer a vida de centenas de espécies além de colocar em risco a vida das pessoas.  Obras como esta já deram exemplos trágicos do que podem causar basta lembrarmos Chernobyl.
Por isso, temos que dar continuidade ao manifesto proposto pelo Greenpeace e lutar para que as obras de instalação de Angra III sejam paralisadas. Vamos todos enviar e-mails para os órgãos ambientais responsáveis por nossa região e promover um abaixo assinado direcionado a presidente Dilma, dizendo não a usina!
Ambientalistas, ONGs, amigos do Portal do Meio Ambiente, do Greenpeace e de todas as instituições que lutam pela natureza e pela vida: vamos juntos mobilizar a população e adotar de vez esta idéia. Acessem as redes sociais e divulguem. Nossas vidas estão em risco, temos que correr enquanto é tempo!

Nenhum comentário: