Postagens populares

terça-feira, 19 de julho de 2011

ATEU HERSON CAPRI SALVO POR JESUS EM BOA FASE COM A FAMÍLIA

O ator da rede globo, Herson Capri, que disse ter sido salvo por Jesus “literalmente”, revelou recentemente viver boa fase de sua vida tanto nos aspectos familiares, quanto profissionais e até espirituais.

Em entrevista à revista, o ator ateu disse, "Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranquilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filhos". Com os filhos, Heson Capri é honesto e mesmo falando sobre temas como álcool e maconha ele é franco e confessa que já experimentou.

"Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína", disse. "A maconha usei por um tempo. E eles sabem".

O ateu Herson Capri, que atualmente interpreta o banqueiro Horacio Cortez na novela “Insensato Coração”, falou em entrevista anterior que tomou mais consciência do seu lado espiritual, depois que disse ter sido salvo por Jesus Cristo “literalmente”.

Há 13 anos atrás, o ator da Globo teve de lutar contra um câncer no pulmão esquerdo por mais de um ano, um câncer que segundo ele mata 90% dos casos, e que só é curável quando diagnosticado previamente antes de qualquer sintoma. “Essa foi minha sorte” disse ele.

Herson Capri descobriu o câncer previamente, quando teve de encenar Jesus Cristo em um espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Ele diz que na ocasião estava fora de forma e que para melhor se identificar com o papel de Jesus Cristo, tinha resolvido fazer uma lipoaspiração.

“Quando fui fazer os exames preparatórios, detectaram um nódulo no pulmão esquerdo e depois fui operado. Tive muita sorte”

Na ocasião Herson Capri, disse que acreditava ter uma relação no fato de descobrir a doença quando ia fazer Jesus Cristo.

“Esta relação com Jesus Cristo é uma coisa que, sem nenhuma pieguice, mexeu comigo. Já me disseram que é uma babaquice dizer que foi Jesus quem me salvou. Respondi que babaquice era da pessoa. Fui salvo por Jesus, literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida. Como não fazer essa associação imediata?”

O ator da Globo afirmou que desde a infância ele vive uma vida religiosa contraditória. Seu pai era ateu e Capri ia para um colégio com estudos religiosos obrigatórios. Capri disse que começou a admitir que orava, fala de fé e agradecia e isto se acentuou depois que foi salvo do câncer.

Herson Capri não é o único ator da rede globo ateu que pareceu ter sido salvo “milagrosamente”. Chico Anysio, declarado ateu no ano passado depois da morte do filho de Cissa Guimarães, também se salvou.

Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital, depois que deu entrada com problemas respiratórios, segundo assessoria de imprensa do hospital. Durante esse período, sua mulher Malga Di Paula, pediu por uma corrente de oração através de seu Twitter. Milagre ou não, ele se recuperou e Malga Di Paula agradeceu pelas orações.

Fonte: portuguese.christianpost.com/

Nenhum comentário: