Postagens populares

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Afinal de contas, quem é você, heim?


Olá, meninas!
Vocês estão bem? Espero que sim!
Então, vamos nos conhecer um pouco antes de começarmos a conversar sobre os assuntos que toda mulher ama: Roupas, Sapatos, Cabelos, Pele… e segue a lista infindável.
Até que poderíamos começar por uma boa limpeza de pele, um perfume francês Dolce & Gabbana – fragrância cítrica floral e pétalas de jasmim, uma make-refinada, um cabelo bem hidratado, modelado… simplesmente, deslumbrante! E aí, o UP final: uma linda roupa, contemporânea, lógico, e um sapato impecável! Pronta a produção?! Sim! Você pode até está “prontinha” por fora para sair de casa, mas e por dentro?
Não tem como cuidar de fora sem antes cuidar do que está dentro de você
Não vamos mascarar o que está dentro. Vamos nos conhecer um pouco mais, vamos ser transparentes com nós mesmas, ok?
Você já passou algum tempo a sós? É! Um tempo a sós: você e você!
Se não, comece hoje!
Você vai sentir uma paz, uma alegria imensa.. e nada, absolutamente nada, poderá tirar essa paz e essa alegria de você!
Está com raiva, triste, sufocada, abatida, decepcionada?… PARABÉNS! Você é um ser humano!
Mas, deixa eu te falar uma coisa: “Não é o que fazem com você, mas o que você faz com o que fazem com você!”
Você, eu, todos.. não temos tempo a perder com coisas pequenas. Pense comigo: Nós somos filhas de um rei, todavia, somos princesas. Então, está mais que na hora de viver como tal.
Sentimentos que não te acrescentam nada, não devem permanecer por muito tempo dentro de você. Não esqueça! Nós, mulheres, temos uma beleza a cuidar, que está bem aí, dentro de você, está bem aqui, dentro de mim.
Existe um verso na Bíblia magnífico que se encaixa perfeitamente com o que estamos conversando: “O coração alegre, aformoseia o rosto, mas o espírito abatido faz secar os ossos.” Provérbios 15: 13.
Entendeu? Esta é uma citação que devemos carregar eternamente dentro de nós!
Então, o que é que você vai fazer a partir de agora? –S-O-R-R-I-R-
Se permitir a ser uma pessoa melhor, abrir os olhos para o que realmente te faz feliz, ser leal, fiel e sincera a você mesma, a Deus e ao próximo.
A partir deste princípio você conseguirá abrir um leque de possibilidades que fará de você uma mulher realmente LINDA! E, aí, sim, você estará pronta para mais um encontro. Desta vez com duas belezas: A SUA BELEZA INTERIOR COM SUA BELEZA EXTERIOR!

Nenhum comentário: