Postagens populares

sábado, 3 de abril de 2010

Boa vindas

Olá, sou a enfermeiradinha, uma mulher, mãe, dona de casa, divorciada, que trabalha e corre atrás em busca dos seus objetivos e ideais, que são tantos... Mas estou aqui, como uma mulher comum, que tem experiencias para trocar, dilemas e muito o que aprender nesta escola que se chama vida. Não quero bancar o papel de vítima, mas porque sofremos tanto??(nós mulheres). Apesar de "tudo", posso dizer que sou uma mulher muito feliz!!!! Sabe... Deus me proporcionou tantas coisas como saúde, posso acordar todos os dias e me levantar para trabalhar. Deus me proporcionou disposição, que quando chego em casa do trabalho enfrento o segundo turno que é cuidar da casa e dos filhos (nossa!!!!). Deus me proporcionou dois filhos lindos e saudáveis, que são a razão do meu viver... Deus me proporcionou um emprego, que é através dele que posso custear minha vida. Deus me proporcionou inteligência, pois sinto prazer na leitura e assim aumentar cada vez mais meus conhecimentos. Enfim poderia citar aqui inúmeros motivos que me fazem sentir uma mulher feliz, mas apenas um deles me basta,( o mais importante) que é reconhecer a presença de um Ser Superior, que é o Criador de todas as coisas. Sou grata a Deus pela minha vida...

Nenhum comentário: